VEM AÍ

Percy Jackson e os Olimpianos ganha teaser e data de estreia

A série é uma adaptação dos livros de Rick Riordan.

Na Mira

Percy Jackson e os Olimpianos.
Percy Jackson e os Olimpianos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O Disney+ divulgou nesta sexta-feira (18), a data de estreia da série “Percy Jackson e os Olimpianos”, a adaptação chega no dia 20 de dezembro ao streaming. A revelação foi feita através do teaser da produção.  

Leia mais: 

Primeiro trailer de “Percy Jackson e os Olimpianos” é lançado pela Disney+

Série de 'Percy Jackson' será protagonizada por Walker Scobell

A primeira temporada da produção teve as filmagens finalizadas no começo de fevereiro deste ano. "Percy Jackson e os Olimpianos" possui cinco volumes literários publicados entre os anos de 2005 e 2009. A série ainda contou com o derivado “Os Heróis do Olimpo”, também com cinco volumes.

O ator Walker Scobell será o protagonista da série. Com ele estarão Leah Jeffries como Annabeth, filha da deusa Atena e interesse romântico de Percy; e Aryan Simhadri como Grover, o sátiro que é melhor amigo e protetor do protagonista.

Sinopse

Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos – jovens heróis modernos – terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que fúria dos deuses.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.