Séries

Primeiro trailer de “Percy Jackson e os Olimpianos” é lançado pela Disney+

Com um trailer misterioso e fiel a produção literária, a série da Disney + tem previsão de estreia para 2024.

Na Mira

Atualizada em 12/09/2022 às 11h23
Primeiro trailer de “Percy Jackson e os Olimpianos” é lançado pela Disney+
Primeiro trailer de “Percy Jackson e os Olimpianos” é lançado pela Disney+ (Foto: Reprodução / Disney +)

MUNDO - Com um catálogo que anda prometendo grandes produções para os próximos anos, a Disney + divulgou o primeiro trailer da série Percy Jackson e os Olimpianos, baseado nos livros do autor Rick Riordan. A prévia mostra parte do cenário que impressionou internautas. 

No evento da Disney, o D23, contou com a presença do autor da saga literária best seller, Riordan, e do protagonista do seriado, Walker Scobbell, que falou da responsabilidade que carrega com o papel.

"Percy Jackson é engraçado, sarcástico, esquentadinho, e eu prometo que sempre vou dar meu coração para ser o melhor Percy Jackson possível", disse o ator de apenas 13 anos de idade. 

A saga possui cinco volumes publicados entre os anos de 2005 e 2009, em ordem:  ‘O Ladrão de Raios’, ‘Mar dos Monstros’, ‘A Maldição do Titã’, ‘A Batalha do Labirinto’, e ‘O Último Olimpiano’. Mesmo com conteúdo para futuras temporadas, até então apenas a primeira está confirmada pela produtora. 

O elenco ainda contará com Virginia Kull (Sally Jackson), Glynn Turman (Chiron), Jason Mantzoukas (Sr. D), Megan Mullally (Alecto), Timm Sharp (Gabe Ugliano), Dior Goodjohn (Clarisse La Rue), Charlie Bushnell (Luke Castellan) e Olivea Morton (Nancy Bobofit).

Veja o trailer legendado oficial de Percy Jackson and The Olympians abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.