Pink Floyd

Roger Waters vai lançar regravação de "The Dark Side of The Moon"; escute "Money"

O novo álbum será lançado no dia 6 de outubro.

Na Mira

Roger Waters vai lançar uma nova versão de “The Dark Side of The Moon”.
Roger Waters vai lançar uma nova versão de “The Dark Side of The Moon”. (Foto: Fábio Tito/G1)

MUNDO - Roger Waters vai lançar uma nova versão de “The Dark Side of The Moon”, álbum clássico do Pink Floyd. O disco chega no próximo dia 6 de outubro.

Dos membros originais da banda, que ainda estão vivos, apenas Waters participou da regravação. O novo álbum foi intitulado de “The Dark Side of the Moon Redux”. A clássica “Money” já foi lançada, escute: 

De acordo com Waters, o álbum original foi escrito quando os membros do Pink Floyd eram muito novos. Ele gostaria de saber o que a sabedoria de alguém com 80 anos poderia acrescentar ao disco. 

"O The Dark Side of the Moon original, de algumas formas, soa como o lamento de um ser idoso sobre a condição humana. Mas nós [do Pink Floyd] éramos tão jovens quando o fizemos - e, quando você olha para o mundo ao nosso redor, claramente a mensagem do disco não foi ouvida. Foi por isso que eu comecei a considerar o que a sabedoria de um senhor de 80 anos poderia trazer ao disco", disse o músico a revista Rolling Stone. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.