Drama real

Príncipe Harry e Meghan Markle deixam Frogmore Cottage após serem despejados

Os duques de Sussex foram despejados há cerca de três meses pelo Rei Charles III.

Na Mira

Atualizada em 30/06/2023 às 10h16
Princípe Harry e Meghan Markle deixaram oficialmente a mansão Frogmore Cottage.
Princípe Harry e Meghan Markle deixaram oficialmente a mansão Frogmore Cottage. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Princípe Harry e Meghan Markle deixaram oficialmente a mansão Frogmore Cottage, no Reino Unido, após terem sido despejados pelo Rei Charles III há cerca de três meses. Segundo o jornal Page Six, um funcionário do Palácio de Buckingham confirmou que o casal havia terminado de fazer as malas.

Leia mais:

Príncipe Harry e Meghan Markle são despejados de residência real pelo Rei Charles III

A propriedade foi dada aos duques de Sussex pela Rainha Elizabeth como presente de casamento e era a única residência oficial do casal no Reino Unido após abdicarem das obrigações e do salário da monarquia.

Com a saída deles, o rei cogitou realocar o príncipe Andrew para a mansão. No entanto, ainda não há confirmação de quem irá ocupar Frogmore Cottage.

O Rei Charles III despejou Harry e Meghan da mansão de cinco quartos, localizada próximo ao Castelo de Windsor, um dia depois do príncipe ter publicado o livro "Spare" ("O que sobra", em tradução livre), onde faz diversas acusações contra o pai e o irmão, além de criticar a relação entre a família real e a imprensa britânica.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.