NOVA MÚSICA

Shawn Mendes lança single "What the Hell Are We Dying For?"

A canção reflete sobre os últimos incêndios no Canadá e também sobre o fim de um relacionamento.

Na Mira

A canção foi lançada nessa sexta-feira (10).
A canção foi lançada nessa sexta-feira (10). (Foto: Divulgação)

MUNDO - O cantor Shawn Mendes, uniu preocupações ambientais e sentimentais em seu novo single "What the Hell Are We Dying For?". A canção é inspirada nos recentes incêndios florestais que atingiram o Canadá, e cujos efeitos foram sentidos por toda a costa leste dos Estados Unidos, a capa do single mostra a silhueta de Nova York obscurecida por uma névoa laranja, que representa o incêndio.

"Comecei a escrever essa canção na manhã de ontem com alguns amigos, no interior do estado de Nova York, e terminei apenas algumas horas atrás... Pareceu muito importante compartilhar isso com vocês em tempo real", explicou o cantor através de suas redes sociais.

A letra de "What the Hell Are We Dying For?", também, dá dicas de preocupações pessoais: "Eu quero falar, mas não faço um som/ Trancado em minha mente, eu só penso em você/ Quero nos salvar, mas não sei como".

A canção é a primeira de Shawn Mendes em 2023. O disco mais recente do músico canadense é Wonder, de 2020.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.