corajoso

Shawn Mendes ignora baixa temperatura e mergulha de cueca no Canadá

Os fãs do artista ficaram chocados com a coragem dele de mergulhar em um rio frio.

Na Mira

Além de mostrar o corpinho, Shawn também mostrou que é corajoso.
Além de mostrar o corpinho, Shawn também mostrou que é corajoso. (Foto: Reprodução)

MUNDO -  Na tarde desse domingo (25) o cantor canadense Shawn Mendes, de 24 anos, apareceu de uma forma diferente nas redes sociais, ele postou um vídeo tirando a roupa e pulando nas águas geladas de um rio em Toronto, no Canadá. 

O artista chegou de casaco na margem e foi tirando a roupa aos poucos, até ficar de cueca, exibindo o corpo, mas visivelmente com frio. Ele estava ao lado de um amigo e aos poucos os dois tomaram coragem para dá o mergulho.

Depois de algum tempo na água, ele resolve sair e comenta não estar "sentindo nada". Mesmo assim, diz que o mergulho foi "realmente muito bom" e encerra o vídeo fazendo um "joinha" para a câmera.  Nos  comentários os fãs e seguidores ficaram surpreendidos com a coragem do artista. "Você é mesmo canadense", disse um internauta. "Você é maluco", comentou outro fã do artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.