Sinceridade

Shawn Mendes desabafa sobre término do namoro

Músico anunciou fim do relacionamento com Camila Cabello em novembro do ano passado.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h02
Shawn e Camila namoraram por mais de dois anos.
Shawn e Camila namoraram por mais de dois anos. (Foto: Reprodução / Instagram )

MUNDO - Em vídeo publicado nas redes sociais na última sexta-feira (18), o cantor e compositor canadense Shawn Mendes abriu o coração ao falar sobre seus sentimentos a respeito do término do relacionamento com a cantora Camila Cabello, que foi anunciado em novembro do ano passado.

No vídeo, o músico afirmou que não gosta de estar sozinho: "Eu acredito que esse é o tipo de realidade que estou me acostumando. Eu estou sozinho. Eu sinto que finalmente estou sozinho agora, e eu odeio isso. Essa é minha realidade, sabe?", desabafou Shawn. "Tem coisas que você não percebe quando está terminando com alguém, quando você pensa que é a coisa certa a se fazer. São as coisas que vem depois, por exemplo, pra quem vou ligar quando estiver em meio a uma crise de pânico?", disse ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.