Nova temporada

'The Last of Us': produção da série é interrompida por conta da greve de roteiristas

A paralisação afetou dessa o recente sucesso da HBO 'The Last of Us', que estava em processo de escalação de atores.

Na Mira

Atualizada em 12/05/2023 às 11h34
A expectativa é que a gravação dos novos episódios comecem em 2024.
A expectativa é que a gravação dos novos episódios comecem em 2024. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Mais uma série foi impactada pela greve dos roteiristas de Hollywood. A produção da segunda temporada de 'The Last of Us' estava a todo vapor até esta semana, quando precisou pausar na fase de escalação de elenco.

Leia também 

'Stranger Things' interrompe gravações por conta da greve dos roteiristas

Spin-off de 'Game of Thrones' paralisa produção devido à greve de roteiristas

Greve dos roteiristas de Hollywood vai atrasar estreias de filmes e séries

De acordo com a Variety, os trabalhos foram suspensos por falta de roteiristas para escreverem as falas. A solução que a equipe havia encontrado foi a de ter os atores lendo as falas de cenas do próprio jogo 'The Last of Us Parte II', no qual a série é baseada.

No entanto, os testes foram mesmo interrompidos. Ainda segundo a revista, ainda não há roteiro para a nova temporada, mas as gravações dos episódios devem começar no início de 2024.

'The Last of Us' se passa 20 anos após a humanidade quase ter sido extinta por conta da infecção por um fungo, que transforma as pessoas em "zumbis". Joel (Pedro Pascal) é um sobrevivente que perdeu a filha logo no início do desastre contradado para levar a jovem Ellie (Bella Ramsey) para o outro lado do país. Neste jornada, ambos enfrentam inúmeros desafios e acabam se conectando em uma relação de pai e filha. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.