Nostalgia

Power Rangers originais se reúnem após 30 anos em especial da Netflix

O especial, intitulado 'Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always', estreia em 19 de abril no streaming.

Na Mira

Atualizada em 18/01/2023 às 12h34
Astros se reúnem após 30 anos da estreia da série. (Foto: Divulgação)
Astros se reúnem após 30 anos da estreia da série. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Os astros de Power Rangers se reunirão após 30 anos da estreia da série em um especial da Netflix. A notícia foi revelada nessa terça-feira (17), pela EW.

O especial, intitulado Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always, será estrelado por David Yost (Billy, o ranger azul), Walter Emanuel Jones (Zack, o ranger preto) e Catherine Sutherland (Kat, a segunda ranger rosa), além de Cardenas, Karan Ashley e Johnny Yong Bosch. Barbara Goodson, a voz de  Rita Repulsa, também voltará.

"Nossa família Ranger tem uma conexão forte", disse Jones à publicação. Yost, por sua vez, comemorou a possibilidade de se reunir com o colega. "Foi uma experiência surreal estar no set de Power Rangers de novo".

Especial estreia em 19 de abril na Netflix. (Foto: Divulgação)
Especial estreia em 19 de abril na Netflix. (Foto: Divulgação)

A nova aventura colocará os rangers "frente a frente com uma ameaça do passado". No meio de uma crise global, eles são chamados para, mais uma vez, serem os heróis que o mundo precisa. Inspirado pelo lendário mantra 'uma vez um ranger, sempre um ranger', Once & Always lembra todos que quando você se torna um ranger, você é sempre parte da família".

Ainda não foi divulgado se o especial fará alguma homenagem a Jason David Frank, o ranger verde, que morreu aos 49 anos, em novembro do ano passado.

O especial Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always estreia em 19 de abril na Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.