Luto

Protagonista de "Power Rangers" é encontrado morto

O motivo da morte do ator ainda não foi identificado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Magasiva nasceu em Samoa, na Polinésia, mas cresceu na Nova Zelândia. Ele deixa uma filha de 7 anos, Jasmine.
Magasiva nasceu em Samoa, na Polinésia, mas cresceu na Nova Zelândia. Ele deixa uma filha de 7 anos, Jasmine. (Foto: Divulgação)

O ator Pua Magasiva, que ficou famoso ao interpretar o ranger vermelho na série "Power Ranges: Tempestade Ninja" (2003), faleceu neste sábado (11), em Wellington, capital da Nova Zelândia. De acordo com a TMZ, ele foi encontrado morto em sua casa. A morte foi confirmada por um representante da série "Shortland Street", a qual Magasiva integrava o elenco desde 1994.

A polícia local também comentou sobre o falecimento de Pua Magasiva à imprensa. Nenhuma "circunstância suspeita" foi encontrada no local, que ainda está sob investigação. O irmão do ator, Robbie, viajou até até Wellington a para ficar com outros membros da família e com a viúva do ex-integrante dos "Power Rangers.

Magasiva nasceu em Samoa, na Polinésia, mas cresceu na Nova Zelândia. Ele deixa uma filha de 7 anos, Jasmine.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.