Casamento moderno?

Noivo viraliza na web após beijar convidado na frente da noiva durante festa de casamento

Pelo visto a festa teve que acabar mais cedo por conta de imprevistos.

Na Mira

Atualizada em 22/12/2022 às 13h03

MUNDO - A manhã desta quinta-feira (22) foi bem movimentada na internet porque imagens de um casamento caótico teve uma repercussão enorme em todas as redes sociais. O motivo de tantos views seria a atitude de um convidado, que aparece beijando o noivo na festa de casamento, na frente da noiva. 

No vídeo é possível perceber o desconforto da noiva e dos outros convidados presentes na festa. O noivo aparece de olhos fechados, com a camisa meio aberta e com um copo de bebida para cima e assim o convidado se aproxima dele e dá um beijo no rapaz, que continua de olhos fechados. Não foi apenas um beijinho, foi um beijão.

Outros convidados tentam contornar a situação e separar os dois rapazes, a noiva surge tentando puxar o convidado após a situação e briga com ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.