Soy rebelde

Integrantes do RBD anunciam comeback e divulgam data especial

"Prepare sua gravata", avisava a página que, em poucos minutos, foi derrubada pela grande quantidade de acessos.

Na Mira

- Atualizada em 19/12/2022 às 17h56
Grupo foi um dos maiores sucessos dos anos 2000.
Grupo foi um dos maiores sucessos dos anos 2000. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

MUNDO - Os fãs do RBD, uma das maiores e mais prestigiadas bandas pop latinas dos anos 2000, ficaram eufóricos nesta segunda-feira (19), quando os integrante originais do grupo mexicano, Dulce María, Anahí, Meitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann publicaram um vídeo em seus redes sociais com rumores que está vindo uma turnê.

O vídeo publicado pelos integrantes mostram cenas da novela e do reencontro deles em uma espécie de reunião. Além disso, também foi divulgado um site que tinha um contagem regressiva de 31 dias, sendo a data final para o dia 19 de janeiro de 2023. "Prepare sua gravata", avisava a página que, em poucos minutos, foi derrubada pela grande quantidade de acessos.

Desde o início de dezembro, os integrantes da banda mexicana começaram a dar indícios de que algo aconteceria. Dulce, Anahí, Christian e Christpopher arquivaram todas as suas publicações no Instagram, exceto a de Alfonso Herrera, o Poncho, que seguiu normal.

Veja o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.