BEM-VINDA

Nasce Lía, primeira filha de Maite Perroni e Andres Tovar

Maite Perroni, cantora conhecida por integrar o grupo RBD, anunciou o nascimento da filha através de um post no Instagram.

Na Mira

Atualizada em 16/05/2023 às 16h45
Maite Perroni posta foto com a mão do bebê.
Maite Perroni posta foto com a mão do bebê. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - A cantora Maite Perroni, anunciou nesta terça-feira (16) o nascimento da sua primeira filha, a pequena Lía. A bebê é fruto do seu casamento com o produtor Andres Taver. 

A artista compartilhou a novidade através de uma publicação no Instagram, onde surge com a mão entrelaçada com a da pequena e a do marido. 

"Bem-vindas, noites mal dormidas, as fraldas...Junto com nosso amor incondicional! Você é a nossa maior benção. Amamos você, LÍA!", escreveu Maite ao anunciar a chegada da herdeira. 

Maite anunciou a primeira gravidez em janeiro deste ano. Através de um vídeo mostrando a decoração de Natal, ela e o marido exibiram pequenos recados escondidos em vários locais da casa para contar a novidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.