Martelo batido!

Após divórcio, Shakira e filhos se mudarão para Miami

Os dois resolveram o divórcio sem nenhum tipo de brigas.

Na Mira

A cantora ficará com a guarda das crianças.
A cantora ficará com a guarda das crianças. (Foto: Getty Images)

MUNDO - A cantora Shakira, deverá se mudar em 2023 para Miami junto com seus filhos, após divórcio com o ex-jogador Gerard Piqué. Segundo o jornal britânico 'Daily Mail', a decisão foi tomada pelos dois no processo do divórcio. A situação foi decidida de fato nesta segunda-feira (7) após 12h de reunião.

Durante seu discurso de despedida no sábado (5), Piqué caiu aos prantos no estádio Camp Nou do Barcelona, ele decidiu se aposentar do futebol. Após o ocorrido o ex-jogador decidiu seguir as orientações da cantora para que não houvesse nenhum tipo de complicação na papelada do divórcio. Segunda a impressa da catalã, os advogados estavam optando para que os dois tivessem a separação extrajudicial.

“As crianças passarão o Natal em Barcelona, ​​mas assim que 2023 começar, o jogador se despedirá e assumirá um sacrifício doloroso para que os jovens não experimentem uma separação ainda mais traumática entre seus pais. Ele poderá cruzar o Oceano Atlântico para vê-los quando quiser. Os custos serão suportados por ambos", disse o jornal espanhol 'La Vanguardia'.

Em setembro, Shakira falou pela primeira sobre a separação com Piqué, o atleta a traiu, mas esse não foi o motivo do divórcio. “É difícil falar, porque eu ainda passo por ela, porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil, não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia. Não há um lugar em que eu possa me esconder com meus filhos, exceto a minha casa”, começou dizendo.

Nós não podemos ir a um parque como uma família normal, ou tomar um sorvete sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é minha missão número um na vida. Mas e quando eles escutam algo na escola ou chega até eles alguma notícia desagradável?", completou ela durante entrevista a revista ‘Elle’ americana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.