Pombinhos

Kanye West e Juliana Nalú são vistos aos beijos em Los Angeles

Após o rapper negar o relacionamento, os dois já foram flagrados várias vezes juntos.

Na Mira

MUNDO - Na quarta-feira (19) o rapper Kanye West foi flagrado beijando a modelo Juliana Nalú do lado de fora de um estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos. O momento de amor aconteceu enquanto os dois se despediam, pois Kanye iria para uma entrevista com Billy Bush e modelo iria para sua sessão de fotos.

Os dois aos beijos em Los Angeles. (Foto: Divulgação)
Os dois aos beijos em Los Angeles. (Foto: Divulgação)

Leia também

Kanye West choca fãs ao falar que está solteiro em podcast

Juliana Nalú fala pela primeira vez sobre romance com o rapper Kanye West

Kanye West está oficialmente namorando a modelo brasileira Juliana Nalú

Segundo fontes da publicação, o rapper estaria tentando abafar os comentários preconceituosos que havia feito, substituindo-a por outro assunto para que as pessoas esqueçam a repercussão negativa que está sendo relacionada a ele. Sendo neste caso a nova namorada.

Recentemente a modelo teria oficializado o namoro em uma entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ e foi um dos assuntos em alta nas redes sociais, mas uma semana depois o rapper teria dado uma entrevista a um podcast relatando está solteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.