Novo Amor

Kanye West está oficialmente namorando a modelo brasileira Juliana Nalú

Juliana trabalha desde os 14 anos, mas só em 2016 ganhou o mundo da moda.

Na Mira

MUNDO - O rapper Kanye West, 45 anos, está oficialmente namorando a atriz e modelo brasileira Juliana Nalú, de 23 anos. Os rumores de relacionamento começaram quando os dois surgiram de mãos dadas em clima de romance. Segundo fontes próxima do casal, o namoro está mais que oficializado e os dois já começaram até se seguir nas redes sociais.  

Os dois já trocaram
Os dois já trocaram "follow" no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)

Tudo indica que os dois se conheceram no início do ano, quando a modelo contracenava com o ator Chay Suede na novela "Segundo Sol",  mas foi notada por Kanye em uma festa que ocorreu em Los Angeles.

Na época da festa, a modelo contou em seu perfil no twitter os detalhes do encontro dos dois. "O Kanye acabou de me parar na festa para elogiar meu look", a modelo estava com um shorts e um cropped preto. E em setembro Juliana foi convidada para estrelar a campanha de Yeezy, a marca do rapper.

"Eu estava na festa da Kendall Jenner, em Los Angeles. Em determinado momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse 'Adorei seu look. Amei muito! Agradeci e me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato pois tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda", disse a atriz.

Atriz e modelo brasileira Juliana Nalú. (Foto: Reprodução / Instagram)
Atriz e modelo brasileira Juliana Nalú. (Foto: Reprodução / Instagram)

Curiosamente a modelo também foi eleita para fazer uma publicidade da “Skims”, grife de underwear de Kim Kardashian, ex-mulher de Kanye. Mas a modelo foi contratada pela equipe de Kim antes de ganhar os olhos do rapper.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.