Solteiro De Novo

Kanye West choca fãs ao falar que está solteiro em podcast

A assessoria da modelo teria confirmado o namoro.

Na Mira

Kanye West diz estar solteiro em podcast.
Kanye West diz estar solteiro em podcast. (Foto: divulgação)

MUNDO - Nessa segunda-feira (17) o rapper Kanye West participou do podcast "Drink Champs" e chamou bastante atenção do público ao dizer que está solteiro. Há uma semana atrás a modelo Juliana Nalú teria confirmado o relacionamento com rapper e chegou até dar um entrevista relatando estar apaixonada por ele. 

Leia também

Juliana Nalú fala pela primeira vez sobre romance com o rapper Kanye West

Kanye West está oficialmente namorando a modelo brasileira Juliana Nalú

Em determinado momento da participação do rapper ao podcast, ele teria falado sobre a vice-presidente dos Estados Unidos Kamala Harris, dizendo que ela é atraente e afirmando também que está solteiro no momento. “Ela é super atraente. Eu estou solteiro, Kamala”, disse Kanye.

Lembrando também que Kanye e Juliana já foram vistos juntos em vários momentos, inclusive após sua participação ao podcast. Os dois se conheceram em uma festa da modelo Kendall Jenner, irmã das ex-mulher Kim Kardashian, em Los Angeles.  

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.