Perrengue

Zé Felipe teve ingressos de seu show nos Estados Unidos doados por falta de demanda

Já é a terceira vez que o ator vira polêmica sobre seus shows.

Na Mira

Zé Felipe teve ingressos de seu show nos Estados Unidos doados por falta de demanda.
Zé Felipe teve ingressos de seu show nos Estados Unidos doados por falta de demanda. (Foto: Reprodução / Instagram )

MUNDO - O cantor Zé Felipe, novamente virou assunto nas redes sociais, após rumores de que um de seus shows nos Estados Unidos teria enfrentado problemas por falta de público, por isso, os ingressos foram doados na portaria do evento.

Leia também

Virgínia sai em defesa de Zé Felipe após boatos de mais um show cancelado por falta de público

Zé Felipe fala pela primeira vez sobre boatos de cancelamento por falta de público

Cantor Zé Felipe tem show cancelado por vender poucos ingressos

Segundo a página ‘Segue a Cami’, no Instagram, uma seguidora afirmou que o evento teve que dar cortesias para o show de Zé Felipe e de Gaab, pois os ingressos não foram vendidos. “Estão dando mesmo, eu moro aqui e ontem na portaria do show do Gusttavo Lima estavam doando ingresso do Zé Felipe e tinha gente até recusando porque não ia", disse outra seguidora confirmando.

Não é a primeira vez que o cantor se envolve em polêmica sobre baixo público em seus shows. No mês passado o cantor chegou a se pronunciar sobre os boatos de que seu show no Rio de Janeiro foi cancelado por esse motivo.

“Me mandaram aqui uma mentira e se a gente não responde, essa mentira acaba virando verdade. Falaram que eu tive um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público. [Mas] o único show que eu tive no Rio de Janeiro este ano foi no Garota VIP, do Safadão, e o resto foi tudo no interior. Aniversário de cidade, show aberto ao público, coisa assim”, disse Zé Felipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.