Polêmica

Cantor Zé Felipe tem show cancelado por vender poucos ingressos

A apresentação estava marcada para acontecer no dia 21 de agosto, mas, de acordo com a casa de shows, devido a falta de interesse do público, o evento foi cancelado.

Na Mira

Atualizada em 10/08/2022 às 09h09

BRASIL - Mesmo com o grande sucesso que apresenta no meio digital, dominando aplicativos de músicas e redes sociais, o cantor sertanejo Zé Felipe, de 24 anos, não conseguiu refletir esse sucesso em adesão de público pagante para seu show. Em Mogi das Cruzes, em São Paulo, um show do cantor foi cancelado por vender poucos ingressos.

A casa de shows Rancho´s StaFé, que seria o local da apresentação do cantor, emitiu uma nota informando o cancelamento do show por baixa procura de ingressos. O texto foi apagado e repostado sem a parte em que afirma a baixa adesão da população. 

Veja a nota inicial do ‘Rancho´s StaFé’ para o cancelamento do show do cantor Zé Felipe:

“Show cancelado devido a baixa adesão na compra de ingressos. Os ingressos adquiridos para o show do artista Zé Felipe (21/08) serão devolvidos de imediato. O reembolso poderá ser feito direto no ponto de venda no qual o ingresso foi adquirido. Ingressos online terão reembolso automático“, dizia a nota. 

A nota ainda citava a falta de interesse e aceitação do público da cidade sobre os shows do artista.

“O show não teve aceitação de público em Mogi, diferente de outras cidades onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria“, finaliza a empresa.

De acordo com o site Notícias da TV, a publicação foi apagada pouco depois e uma nova publicação foi emitida pela casa de shows, onde o texto sobre a pouca venda de ingressos foi retirado. A nova publicação dizia apenas que o show foi cancelado, e informava sobre a devolução do dinheiro para aqueles que já haviam comprado os ingressos. 

Segunda nota emitida pelo estabelecimento sobre o cancelamento do show do cantor Zé Felipe em Mogi das Cruzes.
Segunda nota emitida pelo estabelecimento sobre o cancelamento do show do cantor Zé Felipe em Mogi das Cruzes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.