Polêmica

Zé Felipe fala pela primeira vez sobre boatos de cancelamento por falta de público

Zé Felipe ainda desmentiu um outro boato, de que um de seus empresários teria afirmado que “Dancinha não enche show”.

Na Mira, com informações do g1

Zé Felipe fala pela primeira vez sobre boatos de cancelamento por falta de público
Zé Felipe fala pela primeira vez sobre boatos de cancelamento por falta de público (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - O cantor Zé Felipe, de xx anos, se pronunciou pela primeira vez sobre o boato de que um de seus shows foi cancelado devido a falta de público pagante. O show aconteceria no Rio de Janeiro, em Mogi das Cruzes. “Não entendo de onde tira isso, se é a mente fértil, virar roteirista de novela, o que que é”, afirmou o cantor. 

O show seria em uma casa de shows em Mogi das Cruzes, e segundo a gerência do local que emitiu uma sobre o cancelamento, afirmou que o motivo seria pela baixa procura de ingressos para o evento.

“Show cancelado devido a baixa adesão na compra de ingressos. Os ingressos adquiridos para o show do artista Zé Felipe (21/08) serão devolvidos de imediato. O reembolso poderá ser feito direto no ponto de venda no qual o ingresso foi adquirido. Ingressos online terão reembolso automático“, dizia a nota.

A nota ainda citava a falta de interesse e aceitação do público da cidade sobre os shows do artista. “O show não teve aceitação de público em Mogi, diferente de outras cidades onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria“, finaliza a empresa.

Zé Felipe ainda desmentiu um outro boato, de que um de seus empresários teria afirmado que “Dancinha não enche show”. 

“Muita gente posta muita coisa sem saber, falando que é empresário meu falando isso. Meu empresário não tem tempo nem de ver a mulher dele, quem dirá ir a podcast”, finalizou Zé.

De acordo com o Portal Metrópoles, durante uma participação no Vaca Cast, podcast apresentado por Evelyn Regly, Tuka Carvalho, empresário e CEO da FM o Dia, teria explicado o motivo do cantor não lotar suas apresentações.

“Aí eu te pergunto, é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele cantar, ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha, vê ele e a Virgínia ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos?”, teria dito o empresário durante a entrevista. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.