Mundo

Finalista do Miss Inglaterra é a primeira da história a competir sem maquiagem

"Se alguém está feliz em sua própria pele, não devemos ser obrigados a cobrir nosso rosto com maquiagem”, disse Melissa Raouf, finalista do concurso Miss Inglaterra.

Na Mira, com informações g1

Finalista do Miss Inglaterra é a primeira da história a competir sem maquiagem
Finalista do Miss Inglaterra é a primeira da história a competir sem maquiagem (Foto: Reprodução/Instagram Miss Inglaterra)

MUNDO - Com apenas 20 anos de idade, a estudante universitária Melisa Raouf se apresentou no concurso Miss Inglaterra de uma maneira bem diferente do comum. A estudante de ciência política é a primeira participante do concurso a disputar a coroa sem maquiagem. 

O evento é realizado desde 1928, e é a primeira vez que uma participante havia se apresentado sem maquiagem aos jurados. Melisa Raouf, de 20 anos, passou pela fase semifinal na última segunda-feira (22) e vai disputar a final marcada para outubro.

"Se alguém está feliz em sua própria pele, não devemos ser obrigados a cobrir nosso rosto com maquiagem. Nossas falhas nos tornam quem somos e é isso que torna cada indivíduo único", continuou.

Melissa contou que usa maquiagem desde nova, mas não conseguia se sentir confortável com os produtos em sua pele. 

"Nunca senti que atingisse os padrões de beleza. Recentemente aceitei que sou bonita na minha própria pele e por isso decidi competir sem maquiagem", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.