Cinema

Com homenagens a Chadwick Boseman, Marvel libera trailer de 'Pantera Negra 2'

O filme está previsto para estrear nas salas de cinema ainda este ano, no dia 11 de setembro.

Na Mira

- Atualizada em 25/07/2022 às 09h26
Com homenagens a Chadwick Boseman, Marvel libera trailer de 'Pantera Negra 2'
Com homenagens a Chadwick Boseman, Marvel libera trailer de 'Pantera Negra 2' (Foto: Reprodução / Marvel Studios)

MUNDO - Foi divulgado pela Marvel neste último sábado (23), durante a Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos, o primeiro trailer do filme "Pantera Negra: Wakanda Forever", uma continuação dos acontecimentos de "Pantera Negra" lançado em 2018. O filme está previsto para estrear nas salas de cinema ainda este ano, no dia 11 de setembro.

O longa promete prosseguir com os acontecimentos do filme lançado em fevereiro de 2018, no qual tinha o ator Chadwick Boseman como protagonista, que morreu em 2020, enquanto estava em tratamento contra um câncer de cólon. No trailer de "Pantera Negra: Wakanda Forever", é possível ver diversas homenagens ao ator e principalmente ver como sua morte, dentro e fora da ficção, deram novos rumos ao roteiro do segundo filme.

A memória de Chadwick foi preservada no filme, mostrando a dor dos atores por sua partida. Um dos pontos mais altos do trailer, fica por conta da atuação de Letitia Wright, como Shuri, a nova rainha de Wakanda e Angela Basset como Ramonda, Rainha Mãe de Wakanda, mãe de Shuri e T´Challa, o antigo Rei de Wakanda, agora morto na ficção.

Uma das novidades apresentadas pelo trailer é o surgimento do personagem "Namor", interpretado pelo ator Tenoch Huerta, sendo possivelmente o principal vilão da sequência de "Pantera Negra". Namor será o primeiro mutante a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel, por ser filho de um humano com uma atlante, a princesa Fen do reino de Atlântida, herdeira direta do trono, filha do Imperador Thakorr, carregando genes humanos e superpoderes. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.