'Break my soul'

Beyoncé anuncia lançamento de single para a madrugada desta terça-feira (21)

O primeiro single do novo álbum de estúdio da cantora, 'Renaissance', será liberado pela madrugada, à 1h da manhã, horário de Brasília

Na Mira

Beyoncé para a edição da Vogue britânica, fotografada pelo olhar do fotografo paraense Rafael Pavaotti.
Beyoncé para a edição da Vogue britânica, fotografada pelo olhar do fotografo paraense Rafael Pavaotti. (Foto: Rafael Pavarotti / Vogue)

MUNDO - A diva pop Beyoncé anuncia para a madrugada desta terça-feira (21), o lançamento do primeiro single do seu próximo álbum de estúdio, intitulado ‘Renaissance’, em todas as plataformas digitais. 

Leia também: 'Renaissance': Beyoncé anuncia lançamento de novo álbum

'Break my soul', será a faixa título do sétimo álbum de estúdio da artista, e está posicionado como a sexta música no álbum de 16 canções. A grande notícia veio apenas com a confirmação na biografia dos perfis oficiais da cantora nas redes sociais, em que diz apenas “6. BREAK MY SOUL midnight ET”.

'Act 1. Renaissance', está marcado para chegar aos fãs no dia 29 de julho. Para a edição da Vogue britânica, da qual Beyoncé foi fotografada pelo olhar do fotógrafo paraense Rafael Pavaotti, assinada pelo editor-chefe da revista, Edward Enninful, contou em sobre o que achou do novo álbum da artista, do qual ouviu com o resto da equipe durante a sessão de fotos.

Leia também: Beyoncé estampa capa da Vouge UK fotogravada por um brasileiro

"Beyoncé passou por um longo processo de criação, com a pandemia dando-lhe muito mais tempo para pensar e repensar em todas as decisões. Do jeito que ela gosta”, finaliza a publicação.

A artista também contou alguns detalhes sobre o lançamento do seu novo álbum durante o photoshoot. 

“Sinto que um renascimento está surgindo e quero fazer parte dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Quero me levantar e começar a fazer movimentos. É um tipo de música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, música que vai unir a todos na pista de dança. [Meu disco] Tem músicas que tocam sua alma.”, conta a cantora. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.