Queen B está de volta!

'Renaissance': Beyoncé anuncia lançamento de novo álbum

O trabalho mais recente da cantora foi feito em parceria com a Disney, para a produção da trilha sonora do remake em renderização 3D The Lion King.

Gabrielle Siebra / Na Mira

Atualizada em 16/06/2022 às 17h23
'Renaissance': Beyoncé anuncia lançamento de novo álbum
'Renaissance': Beyoncé anuncia lançamento de novo álbum (Foto Kevork Djansezian / Getty Images)

MUNDO - A diva pop Beyoncé, de 40 anos, anunciou na madrugada desta quinta-feira (16), o lançamento de ‘Renaissance’, seu próximo álbum de estúdio, com data de estreia nas plataformas digitais para dia 29 de julho.

'Act 1. Renaissance' é o nome do álbum que promete ser um novo marco da indústria da música, que já está disponível para a pré-venda, contando com 16 faixas.

Com apenas essa informação, foi o suficiente para o nome da artista está presente entre os tópicos mais procurados por todas as redes sociais. Esse será o primeiro álbum da cantora após o aclamado “Lemonade”, lançado em 2016.  O trabalho mais recente da cantora foi feito em parceria com a Disney, para a produção de um álbum completo para a trilha sonora do remake em renderização 3D The Lion King. 

Para a edição da Vogue britânica, da qual Beyoncé foi fotografada pelo olhar do fotógrafo paraense Rafael Pavaotti, assinada pelo editor-chefe da revista, Edward Enninful, contou em sobre o que achou do novo álbum da artista, do qual ouviu com o resto da equipe durante a sessão de fotos.

"Beyoncé passou por um longo processo de criação, com a pandemia dando-lhe muito mais tempo para pensar e repensar em todas as decisões. “Do jeito que ela gosta”, finaliza a publicação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.