Capa de revista

Beyoncé estampa capa da Vouge UK fotogravada por um brasileiro

A "Queen B" estampa a capa da Vouge Britânica, pelo olhar do fotógrafo paraense Rafael Pavaotti, de 29 anos.

Na Mira

- Atualizada em 16/06/2022 às 17h24
Beyoncé estampa capa da Vouge UK fotogravada por um brasileiro
Beyoncé estampa capa da Vouge UK fotogravada por um brasileiro (Foto: Reprodução)

BRASIL - Uma das maiores artistas da indústria musical já tem data para retornar com novidades para os fãs! A diva pop Beyoncé, anunciou na madrugada desta quinta-feira (16), o lançamento de ‘Renaissance’, seu próximo álbum de estúdio, com data de estreia nas plataformas digitais para dia 29 de julho.

Na expectativa de mais informações sobre o seu próximo álbum, além da divulgação da data, os fãs puderam ver a “Queen B” estampando a capa da Vouge Britânica, pelo olhar do fotógrafo paraense Rafael Pavaotti, para a edição  julho de 2022 da revista. 

Rafael Pavarotti nasceu em Belém do Pará, em 1993. Com apenas 29 anos de idade, o paraense já trabalha com fotografia há 15 anos e já conquistou prestigio nacional e internacional no mundo da moda. Pavarotti já fotogravou para marcas como Dior e para o designer de moda Dries Van Noten e para as revistas i-D e Dazed.

Para a revista Dazed, Rafael foi o fotógrafo responsável pela edição de 30 anos da revista britânica, onde a modelo da capa foi a cantora, atriz e empresária Rihanna. De acordo com publicações internacionais, Pavarotti está entre os 50 jovens homenageados no Fashion Awards 2020 e ainda foi nomeado como um dos criativos mais indicados do mundo pela British Fashion Council em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.