Firmes e fortes!

A$AP Rocky pede Rihanna em casamento em seu novo clipe

O single “D.M.B.” é repleto de dedicatórias para Rihanna, com quem A$AP espera um filho e tem um relacionamento estável.

Na Mira

A$AP Rocky pede Rihanna em casamento em seu novo clipe
A$AP Rocky pede Rihanna em casamento em seu novo clipe (Foto: Reprodução)

MUNDO - Com referências às prisões de A$AP Rocky, e também à história de amor com a cantora Rihanna, o rapper lançou esta quinta-feira (5), o vídeo clipe do single “D.M.B.” com um cenário bem anos 90, na periferia de Nova York, que também conta com a participação da cantora atuando em cena.

O single “D.M.B.” é repleto de dedicatórias para Rihanna, com quem A$AP espera um filho e tem um relacionamento estável. Na letra da música, o rapper canta: "Você é minha alma gêmea, minha Deusa (minha alma gêmea) E baby (eu me apaixonei por você)".

No vídeo clipe Rihanna acompanha A$AP em diversos momentos, como buscar Rocky na saída da prisão, fazendo referência às vezes em que o rapper foi detido por envolvimento em brigas e até mesmo tiroteios

Leia também: A$AP Rocky é preso no aeroporto de Los Angeles

O rapper também acompanha Rihanna em outros locais nos arredores da periferia de Nova York como ao salão de beleza onde ambos estão recebendo algum tipo de tratamento capilar juntos, fazendo coisas típicas de casal. 

Por fim, o momento que emocionou os fãs nas redes sociais foi o "casamento" de Rihanna e Rocky, em que o rapper pede a cantora em casamento com uma joia bucal, conhecida como grillz, escrito “Marry me”, para o português, “Case comigo”. A cantora também estava com o acessório na boca com a resposta escrita “I Do”, que significa “Eu aceito”.

Com o lançamento do vídeo clipe o casal derrubou rumores de que estariam abalados com a falsa notícia dada pelo colunista Louis Pisano de que o casal não estaria mais junto, após uma suposta traição de A$AP Rocky com a designer de sapatos Amina Muaddi, que também é amiga do casal.

Leia também: Jornalista que espalhou boato sobre término de A$AP Rocky e Rihanna pede desculpas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.