Polêmica

A$AP Rocky é preso no aeroporto de Los Angeles

Polícia afirma que a prisão do rapper está relacionada a um tiroteio em novembro de 2021, em que A$AP teria atirado em uma pessoa após uma briga.

Na Mira

O rapper e sua companheira, Rihanna, estão esperando o primeiro filho da casal.
O rapper e sua companheira, Rihanna, estão esperando o primeiro filho da casal. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O rapper americano, A$AP Rocky foi preso em Los Angeles nesta quarta-feira (20). Segundo o site TMZ ele estava no Aeroporto Internacional de Los Angeles, retornando de Barbados, onde estava acompanhado de sua companheira Rihanna, quando foi recebido por policiais no terminal e levado algemado. 

Leia também: Jornalista que espalhou boato sobre término de A$AP Rocky e Rihanna pede desculpas

Testemunhas que estavam no aeroporto, disseram ao TMZ que o rapper estava em um jato particular, retornando à Los Angeles após passar um tempo em Barbados com a cantora Rihanna, país em que a cantora nasceu, e onde provavelmente pretende dar à luz ao primeiro filho do casal. 

A polícia de Los Angeles confirmou a prisão do rapper e informou em nota que está relacionada a um tiroteio em novembro de 2021, em que A$AP teria agredido, atirado e ferido uma pessoa após uma briga e fugido em seguida. O TMZ afirma que o cantor conhecia a suposta vítima. Foi confirmado que a polícia fez uma busca na casa do rapper na cidade de Los Angeles, e deixaram o local com uma caixa de possíveis evidências do crime.

A$AP, cujo nome real é Rakim Athelaston Mayers, de 33 anos, é um dos rappers mais conhecidos dos Estados Unidos. Rakim já se envolveu em outras polêmicas envolvendo agressões físicas, em julho de 2019 após ter se envolvido em uma briga na Suécia, ficou preso no país por mais de um mês, sendo liberado apenas no mês de agosto. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.