Em Los Angeles

A$AP Rocky, marido de Rihanna, vai a julgamento por ter atirado contra amigo

Terell Ephron acusa A$AP Rocky de ter atirado contra ele durante uma discussão em Hollywood, em 2021.

Na Mira, com informações de O Globo

A$AP Rocky vai a julgamento por ter atirado contra amigo.
A$AP Rocky vai a julgamento por ter atirado contra amigo. (Foto: Reprodução)

LOS ANGELES - A$AP Rocky, marido da cantora Rihanna, irá a julgamento por ter atirado contra Terell Ephron, um velho amigo do rapper norte-americano com quem fundou o coletivo de hip-hop que lhe abriu as portas para a fama. A decisão foi tomada nessa segunda-feira (20) por um juiz de Los Angeles.

Ephron acusa Rocky de ter atirado várias vezes contra ele, com uma arma semiautomática, durante uma discussão em frente a um hotel em Hollywood, em 2021, lhe causando ferimentos leves na mão.

O músico de 35 anos se declarou inocente. A defesa negou as acusações e afirmou que Ephron, também conhecido como A$AP Relli, entrou com a ação civil para tentar obter dinheiro.

Em uma audiência preliminar, Ephron disse que sua amizade com A$AP Rocky acabou pois o rapper se sentia "superior". Segundo ele, o músico se esqueceu dos outros membros do coletivo de hip-hop, criado em 2008, durante o ensino médio de Rocky. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.