Polêmica

Jornalista que espalhou boato sobre término de A$AP Rocky e Rihanna pede desculpas

Suposta traição do rapper gerou revolta e se tornou o tópico mais comentado do twitter nos últimos dias.

Na Mira

Rihanna e A$AP Rocky asssumiram o relacionamento no final de 2021.
Rihanna e A$AP Rocky asssumiram o relacionamento no final de 2021. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Na última quinta-feira (14), O colunista Louis Pisano havia anunciado que o rapper A$AP Rocky teria traído sua companheira Rihanna, que está grávida do seu primeiro filho. A suposta pivô, Amina Muaddi, é designer de sapatos e amiga do casal.

Após a informação ser declarada oficialmente falsa pela equipe do casal de músicos, o também influenciador digital se pronunciou em suas redes sociais sobre o ocorrido e pediu desculpas por espalhar informações falsas sobre os três envolvidos.

"Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite eu tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar 'enviar' e colocar o meu nome ali" escreveu ele.

Ele continuou: “Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por qualquer danos que eu tenha causado. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz, eu me envolvi demais em drama na internet e infelizmente assumi 'ser uma bagunça' como uma marca pessoal, algo do qual pretendo me afastar no futuro.”

"Vou ficar um tempo longe do Twitter para entender o que isso significa e aprender como posso usar minha plataforma de um jeito melhor já que deixei de usá-las para um trabalho mais positivo. Novamente, sinto muito pelo drama desnecessário", completou o colunista.

De acordo com Louis Pisano, a suposta traição teria ocorrido durante a última edição da Paris Fashion Week no último mês de março e que a cantora teria descoberto na última semana.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.