Princesinha do pop

Alegre, feliz e livre; Britney Spears posa nua em rede social

A cantora pop Britney Spears posta fotos se divertindo em viagem com o noivo, Sam Asghari. personal trainer e ator

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h12
Britney Spears posa nua em fotos no Instagram e fãs parabenizam sua felicidade.
Britney Spears posa nua em fotos no Instagram e fãs parabenizam sua felicidade. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Aproveitando sua liberdade após se livrar da tutela exclusiva de seu pai, Jamie Spears, a eterna 'princesinha do pop', Britney Spears aproveita viagem com o noivo Sam Asghari, e surpreende seus seguidores com fotos completamente nua em uma praia.

Leia também: Tutela da cantora Britney Spears chega ao fim após 13 anos

Os comentários rasgam elogios à cantora, alguns dizem: “Você é o paraíso na terra!”; “Você é livre, você merece!!!!!”; "Amo te ver assim, feliz", e outro comentou: "Livre!". Para postar a foto, a artista colocou emojis em suas partes íntimas para que a postagem não ferisse com as diretrizes da comunidade do Instagram.

A viagem foi planejada para comemorar o aniversário do seu noivo Sam Asghari, que estão juntos há cerca de cinco anos. Em diversas postagens no Instagram, a cantora não economiza nos elogios. "Que comecem as comemorações do aniversário do meu maravilhoso noivo. Eu o amo muito! Meu herói, meu mentor, minha pedra, minha felicidade... meu amor! Espero que ganhe tudo e muito mais no seu aniversário", comentou a artista.

Leia também: Britney Spears agradece fãs pelo movimento ''#FreeBritney'''

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.