Redes Sociais

Britney Spears agradece fãs pelo movimento ''#FreeBritney'''

Cantora ficou livre da tutela da tutela do seu pai Jamie Spears, após 13 anos.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h06
(Reprodução / Twitter)

A cantora pop Britney Spears utilizou as redes sociais para agradecer os fãs pelo movimento nas redes sociais #FreeBritney, que pedia o fim de sua tutela de 13 anos. Ela afirmou também que pretende lutar pelas pessoas com que sofrem de doenças e deficiências ao serem submetidas por tutela.

Britney Spears ficou livre da tutela da tutela do seu pai Jamie Spears, após 13 anos. O pai da artista administrava a carreira da cantora, como também as finanças.

Na legenda, Britney escreveu. “Posso muito bem dar uma dica do que penso e sobre o que vou falar antes de ir acertar as coisas na Oprah (Winfrey, apresentadora). Quer dizer, quem sabe... Eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de nunca ter visto dinheiro, ou não ter sido até hoje capaz de dirigir meu carro”, disse.

A cantora agradeceu o movimento que pedia sua liberdade da tutela. “Então, honestamente estou apenas grata por todos os dias e ter a possibilidade de ter as chaves do meu carro, ter a capacidade de ser uma mulher independente, ver o dinheiro pela primeira vez. Poder comprar velas. Essas pequenas coisas que fazem uma diferença enorme, e sou grata por isso. E vocês, do movimento 'Free Britney', são demais. Francamente, minha voz foi silenciada e ameaçada por tanto tempo e eu não fui capaz de denunciar ou falar nada e devido a vocês e a consciência de saber o que estava acontecendo e entregar essa notícia ao público por tanto tempo, vocês deram consciência a todos eles. Eu honestamente acho que vocês salvaram minha vida em cem por cento ”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.