MUNDO - Que inovador, né? A tecnologia de filmes 3D chegou, tem gente que ainda nem se adaptou direito e James Cameron, diretor de Avatar (2009), já está com uma super novidade para a sua franquia: a exibição de filmes em 3D, mas sem a necessidade de uso de óculos.
Aliás, um parêntese: o uso do óculos 3D incomoda muita gente, sim. Ainda mais quem usa óculos de grau. Mas, vamos nos acalmar, porque essa novidade só deve chegar em 2020.
Segundo o site estadunidense Screen Rant, os filmes terão acesso a um novo sistema de projeção a laser desenvolvido pela Christie Digital e todas as sequências da franquia devem chegar ao público já com essa tecnologia. Ansiosos?
Avatar
Esse é um filme americano de ficção científica de 2009, escrito e dirigido por James Cameron, e estrelado por Sam Worthington, Zoë Saldaña, Michelle Rodriguez, Sigourney Weaver e Stephen Lang.
O filme, que foi produzido pela Lightstorm Entertainment e distribuído pela 20th Century Fox, tem seu enredo localizado no ano 2154 e é baseado em um conflito em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três planetas gasosos fictícios que orbitam o sistema Alpha Centauri. Em Pandora, os colonizadores humanos e os Na'vi, nativos humanoides, entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa. O título do filme refere-se aos corpos Na'vi-humanos híbridos, criados por um grupo de cientistas através de engenharia genética, para interagir com os nativos de Pandora.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.