Novidade

Segundo James Cameron, "Avatar" ganhará novas sequências

O filme é sempre um grande sucesso nas bilheterias mundiais.

Na Mira

Pelo visto esse grande sucesso terá ótimas sequências.
Pelo visto esse grande sucesso terá ótimas sequências. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Após um grande sucesso nas bilheterias de cinemas de todo o mundo, o filme "Avatar: O Caminho da Água" já cruzou a marca de US$ 1,5 bilhão, por esse motivo o cineasta James Cameron confirmou que o filme terá novas sequências. 

"Não posso me esquivar disso, vou ter que fazer essas outras sequências. Eu sei o que vou fazer nos próximos seis ou sete anos. A questão é que vamos ficar bem. Tenho certeza de que teremos uma discussão em breve com o pessoal da Disney sobre o plano de jogo para Avatar 3, que já está filmado - já capturamos e fotografamos todo o filme, então estamos na pós-produção estendida para fazer toda aquela mágica da CG”, disse James durante entrevista ao programa 'Who’s Talking to Chris Wallace?'.

Cameron confirmou que o terceiro filme deve apresentar o clã do fogo, e que ele planeja passar pelos quatro elementos. “O fogo será representado pelo Povo das Cinzas. Quero mostrar os Na'Vi de um outro ângulo porque, até agora, só mostrei o lado bom deles”, disse o cineasta.

Ainda de acordo com sua entrevista, os filmes 4 e 5 de “Avatar”, já estão escritos e prontos para serem produzidos. "Temos até 4 na lata. Começamos uma saga que agora pode se desenrolar em vários filmes", finalizou. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.