Avatar

Netflix revela foto inédita dos protagonistas de O Último Mestre do Ar

o filme estreia no dia 22 de fevereiro na Netflix.

Na Mira

Atualizada em 01/01/2024 às 14h31
Com três temporadas iniciais (61 episódios), "Avatar: A Lenda de Aang" conquistou o status de uma das animações mais adoradas da história.
Com três temporadas iniciais (61 episódios), "Avatar: A Lenda de Aang" conquistou o status de uma das animações mais adoradas da história. (Foto: divulgação)

BRASIL - A Netflix revelou hoje (31) uma nova imagem do longa-metragem "Avatar: O Último Mestre do Ar", com destaques para os três protagonistas, Aang, Katara e Sokka, preparando-se para entrar em ação.

O filme "Avatar: O Último Mestre do Ar" é uma adaptação em live-action da premiada série de animação da Nickelodeon, contando com Albert Kim (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) como showrunner, produtor executivo e roteirista. A versão da Netflix da série animada acompanha Aang, um jovem Avatar que precisa aprender a dominar os quatro elementos (Água, Terra, Fogo e Ar) para restaurar o equilíbrio em um mundo ameaçado pela terrível Nação do Fogo.

Com três temporadas iniciais (61 episódios), "Avatar: A Lenda de Aang" conquistou o status de uma das animações mais adoradas da história. A série gerou uma sequência intitulada "A Lenda de Korra", que explorava a história da Avatar que sucedeu Aang. Além do sucesso nas telas, os títulos deram origem a uma franquia que se expandiu por meio de diversas sequências em livros e HQs.

A estreia de "Avatar: O Último Mestre do Ar" está marcada para 22 de fevereiro, na Netflix.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.