Será?

Série Os Simpsons pode ser cancelada na 30ª temporada

Em entrevista, um dos produtores disse que o número é suficiente para finalizar o seriado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

Estreou nessa segunda-feira (28), nos Estados Unidos, a 27ª temporada de Os Simpsons. A animação do canal Fox que parecia não ter fim pode ser cancelada na sua 30ª temporada, segundo declaração de um dos produtores, Al Jean.

Durante entrevista a uma revista americana, ele disse que o contrato com a emissora está fechado ate a 28ª temporada, mas que pode ser estendido ate a 30ª, um número que ele considera suficiente para finalizar o seriado.

“Eu não ficaria surpreso se parássemos na 28ª, mas minha aposta é de pelo menos 30. Mas então preciso renegociar tudo. Se você me fizesse escolher um ano, eu diria que o mais provável é que termina aos 30, mas eu estive errado antes. Eu pensava que cinco temporadas já seria bom quando comecei”, declarou Al Jean.

Jean, também, falou se existem planos para o último episódio de todos. “Se a série deve terminar, nós queremos que seja um final satisfatório para o espectador. Para ser honesto, houve um ponto em que pensei que poderia terminar na temporada 23, com o episódio de Natal, mas nós não paramos, por isso não há planos no momento. Eu tenho uma ideia, eu pensei que seria legal se o último episódio terminasse com eles se preparando para o concurso de Natal que aparece no primeiro episódio, de modo que toda a série seria um loop sem começo nem fim. Mas ninguém aprovou isso ou qualquer outra coisa”, revelou.

Uma das novidades dessa 27ª temporada é o personagem Smithers, que finalmente assume ser gay, e o retorno do Porco-Aranha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.