Dança contemporânea

Companhia de dança maranhense relembra espetáculos que rodaram o Brasil

"Bolero de Ravel" e "Derrepente" foram apresentados no Teatro Arthur Azevedo.
Na Mira15/06/2020 às 08h45
Companhia de dança maranhense relembra espetáculos que rodaram o BrasilA companhia de dança contemporânea Pulsar atua desde 1998 na capital maranhense. (Foto: divulgação/Instagram)

MARANHÃO - Para celebrar os 203 anos do Teatro Arthur Azevedo, artistas e grupos que já passaram pelo palco do equpamento cultural estão produzindo vídeos, em formato "pocket show", como forma de celebrar a data apesar da situação de distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus.

Leia também: Pocket show com Vicente Melo celebra os 203 anos do Teatro Arthur Azevedo

Nesta semana, a companhia de dança contemporânea Pulsar, que atua desde 1998 na capital maranhense, relembrou dois espetáculos apresentados no Arthur Azevedo que também ganharam os palcos por outras cidades brasileiras.

"Bolero de Ravel" e "Derrepente" foram os espetáculos escolhidos para serem compartilhados com o público que vem acompanhando a comemoração organizada pelo teatro,

Semanalmente, os vídeos são disponibilizados no perfil do Arthur Azevedo no Instagram.

Assista:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.