Pelas redes sociais

Pocket show com Vicente Melo celebra os 203 anos do Teatro Arthur Azevedo

Cantor e compositor Vicente Melo é a primeira atração.
Na Mira09/06/2020 às 08h30
Pocket show com Vicente Melo celebra os 203 anos do Teatro Arthur AzevedoVicente interpretou João do Vale em musical apresentado no Arthur Azevedo. (Djalma Raposo)

SÃO LUÍS - Este ano a comemoração será diferente, mas a cultura popular não estará em falta. No mês que marca os 203 anos do Teatro Arthur Azevedo, que é o segundo teatro mais antigo do Brasil, diversas ações nas redes sociais celebrarão o aniversário do equipamento cultural.

A primeira delas é a publicação de um pocket show, liberado no Instagram oficial do teatro, com o cantor e compositor maranhense Vicente Melo.

Relembre: Entrega e paixão pela cultura marcam trajetória de Vicente Melo na arte

"Vicente Melo é a voz do primeiro Pocket Show de junho, em homenagem aos 203 anos do Teatro Arthur Azevedo", diz a publicação que anuncia as ações de comemoração que serão realizadas pelas plataformas digitais.

Assista ao pocket show:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.