Durante quarentena

Veja os artistas maranhenses que farão shows on-line

Os shows fazem parte do projeto Conexão Cultural, criado pela Secretaria de Cultura do Maranhão.

Na Mira, com informações da Secma/MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Enme Paixão faz parte dos artistas selecionados para transmitir suas apresentações on-line.
Enme Paixão faz parte dos artistas selecionados para transmitir suas apresentações on-line. (Foto: Reprodução / Instagram)

MARANHÃO - Foi divulgada a lista dos selecionados no edital Conexão Cultural que permite a participação de artistas maranhenses em apresentações culturais pela internet.

Veja o resultado aqui.

O edital maranhense foi um dos pioneiros, junto com a Secretaria de Cultura do Pará, que também abriu credenciamento para selecionar conteúdos digitais neste momento de combate à pandemia do coronavírus.

O objetivo é fomentar a cultura no Estado e oferecer à população arte pela internet, um incentivo para que as pessoas permaneçam em casa.

Saiba mais:

Lançado edital de apresentações culturais pela internet no Maranhão

Edital de apresentação cultural on-line simplifica processo de inscrição

Foram selecionados 286 artistas de várias cidades do Estado, entre elas São Luís, Imperatriz, Grajaú, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Pinheiro, Santa Inês e Balsas.

A programação está sendo disponibilizada pela rede social da Secma. O conteúdo irá ao ar durante 25 dias ininterruptos, com diversas apresentações diárias.

O edital contemplou uma única categoria definida como Categoria Livre, com expressões culturais de todos os gêneros e estilos. A produção é disponibilizada pelo artista, seja por meio de transmissão on-line ou mídia gravada e enviada à Secma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.