Milionário do Brega

Edésio Nascimento é preso com sinais de embriaguez após bater carro

O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (16), em Pinheiro.

Imirante

Atualizada em 18/06/2023 às 21h14
De acordo com a Polícia Civil, Edésio foi efetivamente preso por dirigir sob influência de álcool, passando a noite na delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, Edésio foi efetivamente preso por dirigir sob influência de álcool, passando a noite na delegacia. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - O cantor Edésio Nascimento, conhecido como 'Milionário do Brega', foi preso em Pinheiro, na região da Baixada Maranhense, após colidir o próprio veículo sob suspeita de embriaguez.

O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (16) e foi registrado por moradores nas redes sociais, que filmaram Edésio dirigindo seu carro até o momento da colisão com outro veículo na rua. Nos vídeos, ele exibe sinais de embriaguez, mas nega as acusações.

Apesar de sua negação, a polícia foi acionada devido à suspeita de embriaguez, resultando na detenção de Edésio. Um morador também registrou o momento em que os policiais o abordaram e o conduziram à delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, Edésio foi efetivamente preso por dirigir sob influência de álcool, passando a noite na delegacia. Entretanto, ele pagou fiança e foi liberado na manhã seguinte, neste sábado (17).

No mês de outubro de 2021, Edésio Nascimento sofreu um acidente em Pinheiro, resultando em várias fraturas pelo corpo.

Conforme relatado por familiares, o cantor estava acompanhado de seu filho em uma motocicleta adquirida com o dinheiro de suas premiações. Durante o trajeto, ele perdeu o controle do veículo, resultando em uma fratura no braço e outras escoriações.

Após ganhar duas vezes na loteria em um período inferior a três meses e acumular uma fortuna de mais de R$ 1 milhão, Edésio adotou o slogan 'Milionário do Brega' para impulsionar sua carreira e atrair mais shows.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.