Arraiá da Mira

Quadrilha Os Garapas de Bacabal estreia no Arraiá da Mira com ‘fé e superstição’

Os Garapas de Bacabal estreou com empolgação e brilho na 9ª edição do Arraiá da Mira.

Diana Cardoso /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Os  Garapas de Bacabal estreou com empolgação e brilho.
Os Garapas de Bacabal estreou com empolgação e brilho. (Foto: Diana Cardoso /Imirante Imirante )

IMPERATRIZ - Com o tema: Fé e Superstição, a quadrilha Os Garapas de Bacabal estreou com empolgação e brilho no maior concurso junino do Maranhão, a 9ª edição do Arraiá da Mira, realizada no estacionamento do Imperial Shopping.

Fé e superstição andaram juntas durante o espetáculo. A quadrilha Os Garapas foi a quarta quadrilha a entrar na arena. Com as vestimentas nas cores vermelha e branco e a animação dos brincantes, o grupo fez um grande arraiá no sertão abordando o tema: Fé e superstição, o desenrolar da história foi o casamento de dona Flor.

Com a bênção do Santo Antônio, São João e outros, o casal apaixonado deixou toda a superstição de lado e foram destaques durante o casamento que arrancou aplausos do público. “Valeu muito a pena toda viagem e o cansaço para se apresentar nesse lindo evento junino”, expressou o marcador Gustavo Ferreira.

O dançarino, Lucas Santos encenou o santo Antônio durante a brilhante apresentação, falou da felicidade de dançar pela primeira vez no maior concurso junino do Estado. “Muito privilegiado ter essa oportunidade de dançar no Arraiá da Mira, um evento extremamente importante, só alegria representar a nossa cidade”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.