Revelação

Família de Imperatriz descobre sexo de bebê pela cor da fumaça de avião

Grávida de 2 meses, a consultora de imagem de Imperatriz, Laynara Daher, descobriu que espera um menino.
Tátyna Viana / Imirante.com08/09/2021 às 21h29
Família de Imperatriz descobre sexo de bebê pela cor da fumaça de aviãoEles tiveram o apoio de amigos que têm uma empresa de aviação na cidade para a inusitada revelação. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Inspirada no chá revelação do pastor evangélico e coach Deive Leonardo, a consultora de imagem de Imperatriz Laynara Daher, o marido e a filha, juntamente com familiares e amigos íntimos foram surpreendidos com a revelação do sexo do bebê que está a caminho, pela cor da fumaça de um avião.

Eles tiveram o apoio de amigos que têm uma empresa de aviação na cidade para a inusitada revelação e descobriram de forma irreverente que o bebê é um menino, que também vai carregar o nome do pai, Sérgio. Laynara está grávida de 2 meses, já é mãe de uma menina de 3 anos e não fazia planos de ter mais filhos, por enquanto, mas a surpresa foi muito bem-vinda e a família está muito feliz com a nova gestação, mais ainda porque agora vai ter um casal.“Eu vi a ideia há alguns dias e fiquei apaixonada. Como a gente tem um amigo da aviação eu perguntei se ele fazia, ele disse que nunca tinha feito, mas que podia fazer e deu tudo certo. Eu tô super feliz porque agora fechou com chave de ouro, um casalzinho”, disse Laynara Daher.

A notícia foi compartilhada com os seguidores da consultora de imagem nas redes sociais na última segunda-feira, dia do irmão (05).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.