IMPERATRIZ

Josivaldo firma parceria com ex-prefeito investigado pela PF

Deputado apresentou Ronaldo Dimas, ex-prefeito de Araguaína, em suas redes sociais

José Linhares Jr / Ipolítica

Josivaldo e Ronaldo Dimas
Josivaldo e Ronaldo Dimas (Reprodução)

IMPERATRIZ - O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Imperatriz, Josivaldo JP (PSD), afirmou em suas redes sociais que pretende firmar parceria com Ronaldo Dimas, ex-prefeito de Araguaína (TO). O ex-prefeito já foi alvo de operação da Polícia Federal que investigava fraude em licitações e superfaturamento na locação de veículos nos sete anos em que Dimas foi prefeito da cidade.

Disse Josivaldo em sua publicação: “Em Imperatriz, planejar é agir, por isso busquei a parceria com o ex-prefeito e engenheiro Ronaldo Dimas. Juntos, estamos finalizando o projeto mais inovador e completo que Imperatriz já viu”.

A operação contra Ronaldo Dimas aconteceu ainda em 2023. Segundo a investigação, ele teria recebido um carro de luxo de empresa contratada pelo município. O veículo foi, inclusive, apreendido na operação. 

Na época, Dimas apresentou nota afirmando que as acusações não faziam sentido e que não havia indícios contra ele. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.