SUPLÊNCIA

Lindaura Lucena assume mandato na Câmara Municipal de Imperatriz

Com a posse de Lindaura, a Câmara Imperatriz conta com a presença de mais uma mulher nesta legislatura.

Kailane Nunes / Ipolítica

Posse de Lindaura Lucena
Posse de Lindaura Lucena (Divulgação)

IMPERATRIZ - A suplente de vereador, Lindaura Lucena (PP), assumiu mandato na Câmara Municipal de Imperatriz nesta terça-feira (2). Ela foi convocada em decorrência da licença de 60 dias do titular da vaga, vereador Fábio Hernandez (UB), para tratar de assuntos pessoais.

Em seu discurso de posse, Lindaura manifestou gratidão pela oportunidade de representar a população e se comprometeu a trabalhar em prol do desenvolvimento e bem-estar da cidade.  

Leia também: Justiça determina que município de São José de Ribamar pague décimo terceiro de 2000 a 2003

Nas eleições de 2020 obteve 786 votos, assumindo a 2ª suplência pelo Partido Progressista (PP). Sua vez na convocação foi efetivada, devido ao falecimento do 1º suplente, o Sr. Roberto da Estrada do Arroz, em dezembro de 2023.

Com a posse de Lindaura Lucena, a Câmara Municipal de Imperatriz conta com a presença de mais uma mulher nesta legislatura. O presidente da Câmara, Alberto Sousa, enfatizou a importância da renovação e diversidade na representação política, ressaltando a contribuição essencial da presença feminina nas decisões políticas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.