Evento

Mano Walter está confirmado no Carnaval de Imperatriz

Na programação da folia também se apresentam Oz Bambaz, Mariana Fagundes e Patchanka.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O cantor de vaquejada Mano Walter é mais uma atração confirmada no Carnaval de Imperatriz.
O cantor de vaquejada Mano Walter é mais uma atração confirmada no Carnaval de Imperatriz. ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - O cantor de vaquejada Mano Walter, que vem fazendo sucesso em todo o Brasil, é mais uma atração confirmada no Carnaval de Imperatriz.

A festa começa no sábado, dia 2 de março, com a swingueira de Oz Bambaz em destaque. No domingo (3) é a vez da cantora sertaneja Mariana Fagundes. Segunda-feira (4) a banda Patchanka é a principal atração e na terça-feira (5), o alagoano Mano Walter encerra a última noite de folia.

Além das bandas nacionais, o carnaval de Imperatriz vai contar também com a Jardineira no corredor da folia e na Avenida Beira Rio, e mais 12 apresentações de artistas locais. Para a interação do folião tem ainda o Concurso de Marchinhas, premiação para a participação dos blocos, e escolha da musa e rainha do carnaval que antecede a folia momesca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.