Arraiá da Mira

Público escolhe quadrilha Surreal como a melhor da segunda noite

A vitória foi uma resposta da plateia, que se comoveu com os quadrilheiros, devido ao incêndio.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A quadrilha Surreal foi eleita a favorita com 8. 472 votos.
A quadrilha Surreal foi eleita a favorita com 8. 472 votos. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Com vários problemas para poder se apresentar na 9ª edição do Arraiá da Mira, a quadrilha junina Surreal, de Pedreiras, a 600 km de Imperatriz, foi eleita a melhor da noite pelo público, que votou através do aplicativo ArraiadaMira e recebeu uma premiação em dinheiro no valor de R$ 500. Ao todo o app recebeu quase 30 mil votos.

A vitória foi uma resposta da plateia, que se comoveu com os quadrilheiros, que tiveram todas suas alegorias e figurinos queimados na semana do evento. Mesmo diante do problema, a quadrilha superou o incêndio, e montou novo figurino em menos de 24 horas. Aliás, superar é uma das marcas da quadrilha junina, que foi eleita a favorita com 8. 472 votos.

O segundo lugar foi para a Flor de Mandacaru, que teve 5.725. A terceira colocação ficou para Os Garapas, que obteve 5.179. Caipiras da Serra foi a quarta colocada com 4.312. O quinto lugar foi para Majestade Carcará, que obteve 3.052. Mocidade Junina foi a sexta melhor na noite na opinião popular, com 1.714 e Junina Koroné ficou em último lugar com 715 votos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.