Arraiá da Mira

Arraiá da Mira define estrutura das barracas de alimentação

Comissão organizadora e universitários se reuniram nessa terça-feira.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

IMPERATRIZ – Durante uma reunião, realizada na tarde dessa terça-feira (9), a comissão organizadora da 9ª edição do Arraiá da Mira definiu a estrutura das barracas de alimentação que irão participar do evento. Na ocasião, foi apresentado o regulamento aos universitários que irão colaborar com a venda de comidas típicas do São João.

Além disso, a comissão apresentou, também, os detalhes da estrutura das 12 barracas que serão montadas durante o evento realizado pelo Grupo Mirante. A renda arrecada pelos estudantes servirá para ajudar nos gastos com a festa de formatura

O Arraiá da Mira será nos dias 8, 9, 10 e 11 de junho, no estacionamento do Imperial Shopping. 30 quadrilhas juninas estão inscritas no concurso. A primeira colocada vai representar o Maranhão no Festival de Quadrilha da Globo Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.