Pontapé inicial

Lançada mais uma edição do Brechó de Natal do Grupo Mirante

Evento será realizado no dia 10 de dezembro, no Rotary Clube.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

IMPERATRIZ – Na última terça-feira (1º), o Grupo Mirante de Imperatriz lançou a terceira edição do Brechó de Natal. Durante um chá, realizado na sede da empresa, seis das 12 madrinhas que devem ajudar na arrecadação, se reuniram com a coordenação do evento para ajustar os detalhes da programação, que começa a todo vapor.

Este ano, o evento será realizado no dia 10 de dezembro, e mais uma vez vai ocorrer no Rotary Clube. A expectativa nesta edição é superar o número de arrecadação do ano passado, quando foram arrecadados aproximadamente R$ 100 mil.

 Lançada terceira edição do Brechó de Natal. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Lançada terceira edição do Brechó de Natal. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Alan Neto, diretor regional do Grupo Mirante destaca que os primeiros passos da campanha começam com o lançamento do Brechó de Natal e Leilão Solidário. “Esta é a primeira reunião com as madrinhas, peça fundamental na arrecadação. Sem elas, dificilmente alcançaríamos os números e o sucesso das edições anteriores. Então, mais uma vez, estamos com elas pedindo esse apoio delas, o tempo delas, para que elas nos ajudem, nesta causa que é super nobre”.

De cunho social, o evento tem como finalidade arrecadar recursos que serão destinados a instituições de caridade da cidade. “Ajudar o próximo é sempre muito importante. A gente sabe das necessidades das entidades. E, a gente efetivamente dá o primeiro chute na bola”, complementou o executivo, lembrando que o Grupo Mirante ficará engajado no projeto pelos próximos dois meses.

 Seis das 12 madrinhas se reunirão na última terça-feira. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)
Seis das 12 madrinhas se reunirão na última terça-feira. (Foto: Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz)

Para Jussara Cerqueira, ajudar mais uma vez como madrinha é uma “satisfação imensa poder participar de um evento solidário. Poder contribuir com o nosso povo, a comunidade da nossa cidade. O brechó é para tentar ajudar as pessoas menos favorecidas. Vamos angariar muitos objetos, e com certeza o brechó terá mais uma vez muitas novidades”, disse a apresentadora de TV.

Este ano, mais uma vez, o brechó terá a participação da Companhia da Alegria, que por sua vez, ficará responsável pela arrecadação dos objetos em vários pontos espalhados pela cidade. Além disso, o grupo vai ajudar as madrinhas a pedir doações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.