GRATITUDE

16ª edição Brechó de Natal do Grupo Mirante é realizada no Ceprama

A iniciativa é realizada pelo projeto Gratitude, que auxilia diversas instituições filantrópicas da capital maranhense.

Imirante.com

Atualizada em 20/12/2023 às 12h42
16ª edição Brechó de Natal do Grupo Mirante.
16ª edição Brechó de Natal do Grupo Mirante. (Foto: Paulo Soares)

SÃO LUÍS - A 16ª edição do Brechó de Natal do Grupo Mirante teve início nesta quarta-feira (20), com uma enorme variedade de peças masculinas e femininas para o público aproveitar e adquirir os itens por um valor em conta. O evento será realizado até esta quinta-feira (21), no Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama), localizado na rua São Pantaleão, no bairro Madre Deus, em São Luís, das 9h às 20h.

A iniciativa é realizada pelo projeto Gratitude, que auxilia diversas instituições filantrópicas da capital maranhense com a venda dos produtos doados pela comunidade. Para Iana Carvalho, a coordenadora de eventos do Grupo Mirante, a expectativa neste ano é superar a edição anterior, que arrecadou R$ 34,5 mil, destinados para instituições de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Sentimento de gratidão pelo trabalho que a gente faz, de saber que a gente já ajudou mais de 500 instituições ao longo destes 16 anos. A gente fica muito feliz com o resultado alcançado”, conta Iana. 

A enfermeira e professora Margarida Macedo, de 50 anos, aproveitou a oportunidade para renovar o guarda-roupa. “Eu procuro muita roupa de diário e trabalho, roupas como casaco, blazer, social”, disse Margarida. “Tem muita coisa boa, eu comprei uma jaqueta excelente para o meu marido de couro.”

Veja mais imagens do brechó registradas pelo fotógrafo Paulo Soares:

Brechó de Natal do Grupo Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.