GRATITUDE

16ª edição do Brechó de Natal do Grupo Mirante continua até esta quinta-feira (21)

A iniciativa é realizada pelo projeto Gratitude, que auxilia diversas instituições filantrópicas da capital maranhense.

Na Mira

Atualizada em 21/12/2023 às 10h09
6ª edição Brechó de Natal do Grupo Mirante continua com variedades em peças de roupas e sapatos.
6ª edição Brechó de Natal do Grupo Mirante continua com variedades em peças de roupas e sapatos. (Foto: Paulo Soares / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Com peças a partir de R$ 5,00 e uma variedade em roupas e calçados a 16ª edição do Brechó de Natal do Grupo Mirante continua até esta quinta-feira (21). 

O evento segue sendo realizado no Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama), localizado na rua São Pantaleão, no bairro Madre Deus, das 9h às 20h.

A iniciativa é realizada pelo projeto Gratitude, que auxilia diversas instituições filantrópicas da capital maranhense com a venda dos produtos doados pela comunidade. 

Na última edição, o Brechó de Natal arrecadou R$ 34,5 mil, que foram destinados para instituições de apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.