Show

Jovem cantor imperatrizense prepara gravação do primeiro álbum de trabalho

EP está em gravação, ainda, sem data para ficar pronto.
Imirante Imperatriz09/08/2016 às 18h03

IMPERATRIZ – Muita gente canta, toca ou às vezes faz as duas coisas juntas, mas quando o hobby vira coisa séria, uma gravação por exemplo, eis então um músico em atividade. É assim que ocorre com o jovem Neres, que aos 19 anos, acaba de gravar um vídeo para a internet e deu a largada para a produção independente de seu primeiro EP, uma espécie de mini CD, como informa o, também, cantor e porta-voz, Leotti..

Natural de Imperatriz, o rapaz solta a voz num repertório que mescla Música Popular Brasileira (MPB) e Indie Rock e Indie Pop.

Para quem não está familiarizado, o termo inglês indie significa uma abreviação da palavra independente, ou seja, independente, muito comum na área cultural e motivo de orgulho para muitos artistas.

O jovem, também, se prepara para fazer sua primeira apresentação pública no dia 21 de agosto, num evento chamado Viva Cacheado, num shopping da cidade.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.