IMPERATRIZ – Muita gente canta, toca ou às vezes faz as duas coisas juntas, mas quando o hobby vira coisa séria, uma gravação por exemplo, eis então um músico em atividade. É assim que ocorre com o jovem Neres, que aos 19 anos, acaba de gravar um vídeo para a internet e deu a largada para a produção independente de seu primeiro EP, uma espécie de mini CD, como informa o, também, cantor e porta-voz, Leotti..
Natural de Imperatriz, o rapaz solta a voz num repertório que mescla Música Popular Brasileira (MPB) e Indie Rock e Indie Pop.
Para quem não está familiarizado, o termo inglês indie significa uma abreviação da palavra independente, ou seja, independente, muito comum na área cultural e motivo de orgulho para muitos artistas.
O jovem, também, se prepara para fazer sua primeira apresentação pública no dia 21 de agosto, num evento chamado Viva Cacheado, num shopping da cidade.
Saiba Mais
- Calendário de shows internacionais no Brasil em 2025 promete agenda cheia e grandes emoções
- System of a Down anuncia três shows no Brasil para 2025
- Stray Kids, grupo musical de k-pop, anuncia shows no Brasil
- Concerto da Orquestra Sinfônica da Bahia com convidados encerra o Grupo de Trabalho de Cultura do G20
- Shows e eventos de São Luís deverão distribuir água gratuita para o público
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.